Conectores Squba cabo X cabo, selados, com passo de 3,60 mm, da Molex

O sistema de conectores cabo X cabo selados de passo de 3,60 mm Molex Squba tem classificação de vedação IP68 e suporta correntes de até 14,0 A para fornecer energia confiável em uma ampla gama de aplicações com espaço limitado.

Os conectores Squba da Molex oferecem proteção IP68, conforme definido pela Comissão Eletrotécnica Internacional. Essa designação demonstra que os conectores Squba são totalmente resistentes à poeira, sujeira e areia, bem como aos efeitos de serem imersos em até 1,5 m de água por até 30 minutos.

Esses conectores possuem, ainda, uma classificação de corrente de 14,0 A, possibilitando a transmissão de mais potência por cabo de bitola menor, gerando economia de espaço adicional e reduzindo custos.

O passo estreito dos conectores alivia ainda mais as restrições de espaço, enquanto a disponibilidade em circuitos de 2 a 4 e o suporte para altas temperaturas oferecem opções adicionais de design do produto.

Características principais:
– A trava positiva e de baixo perfil evita que o fio fique preso na trava e possa danificá-lo. O tamanho reduzido da trava evita que esta aumente o tamanho do conector.
– Componentes selados com desempenho comprovado oferecem uma classificação IP68, que evita a entrada de poeira e água, garantindo uma conexão confiável.
– As tampas de vedação protegem contra danos durante o transporte e o manuseio. Além disso, usam terminais de alinhamento para evitar que a vedação seja perfurada durante a montagem.
– Pacote pequeno (passo de 3,60 mm) com classificação de corrente de 14,0 A alivia as restrições de espaço e atende aos requisitos de energia.
– Terminais de corpo limpo evitam perfurações de vedação.
– Opções de 2-4 circuitos fornecem flexibilidade de design.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– iluminação, sinalização e displays;
appliance e controle climático;
– transportes não automáticos;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– equipamentos de distribuição de líquidos;
– equipamentos de climatização;
– equipamentos de paisagismo;
– eletrodomésticos;
– máquinas de venda automática;
– ATV;
– marítimas: fiação sob o painel;
– iluminação;
– empilhadeiras;
– caminhões, ônibus e veículos recreativos;
– robótica;
– máquinas e motores industriais;
– equipamentos/plantas de processamento de alimentos;
– controles industriais;
– segurança e vigilância;
– aparelhos inteligentes;
– saúde e bem-estar residenciais;
– automação residencial;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797 ou mande um Whatsapp para 11 91192-8281. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp