Sensores de pressão analógicos e digitais Série ELV, da Amphenol All Sensors

A série de sensores de pressão analógicos e digitais ELV é composta por quatro novas famílias de produtos com a tecnologia CoBeam2 TM de pressão ultrabaixa da Amphenol All Sensors. Essa inovadora tecnologia de elementos sensores fornece a melhor estabilidade da categoria para faixas de pressão baixa e ultrabaixa, com a capacidade de personalizar calibrações e faixas de pressão de um fornecedor de classe mundial comprovado.

A série ELV oferece aos engenheiros de projeto uma flexibilidade excepcional com um grande número de opções na combinação de pacotes. A interface digital facilita a integração dos sensores em uma variedade de sistemas de controle e medição de processo, permitindo conexão direta com canais de comunicação serial. Esses sensores calibrados e compensados ​​fornecem saída precisa e estável em uma ampla faixa de temperatura.

Essa série destina-se ao uso com fluidos de trabalho não corrosivos e não iônicos, como ar e outros gases secos. Um revestimento protetor de parileno está disponível opcionalmente para proteção de mídia contra umidade e atrito.

A família de produtos ELVH oferece uma ampla variedade de faixas de pressão: de 0,5 a 30 polH2O, 1 a 150 psi e 100 mbar a 10 bar; e flexibilidade de projeto com as variadas opções de combinação de pacotes e saídas.

Características principais:
– Faixas de pressão de 0,5 a 30 polH2O, 1 a 150 psi, 100 mbar a 10 bar.
– Modos de pressão diferencial, manométrica e absoluta.
– Digital I2C ou SPI ou analógico radiométrico.
– Pacotes de chumbo SMT J-Lead, DIP e SIP disponíveis.
– Opções de tensão de alimentação de 3,3 V e 5 V.
– Revestimento de parileno oferecido em faixas de pressão de 10 polH2O e acima.

Indústrias atendidas:
– eletrônica médica;
– equipamentos industriais;
– aparelhos e controle climático;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:
– dispositivos médicos e instrumentação;
– equipamentos portáteis ;
– controles ambientais, instrumentação e monitoramento;
– HVAC;
– controles industriais;
– altímetros;
– análises químicas;
– meteorologia;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp