Suporte LED LUMAWISE para Bridgelux Vesta Series, da TE

A TE Connectivity (TE) apresenta uma extensão de produto do suporte de LED LUMAWISE para LEDs COB da série Bridgelux®Vesta® dim-to-warm. Esses suportes fornecem uma conexão elétrica e mecânica confiável para a fonte de alimentação, o dissipador de calor e o refletor de uma luminária. Uma folga foi criada dentro das caixas de suporte de LED das séries Z45 e Z35 de uma peça existente para acomodar componentes adicionais nos produtos Vesta COB. Conexões de fio e fita adesiva para retenção de COB durante a montagem são recursos herdados dos suportes de LED Z45 e Z35 originais.

Um passo de parafuso padrão de 35 mm permite o uso de procedimentos de montagem e perfuração de dissipador de calor standard. Um ângulo óptico de 120 graus incorporado ao alojamento do suporte de baixo perfil minimiza a perda de luz. Os suportes de LED LUMAWISE Z45 e Z35 da TE estão em conformidade com o padrão do livro Zhaga 3 e são compatíveis com outros componentes de iluminação LED Zhaga.

Características principais:
– Fornece uma solução confiável e com preço competitivo, utilizando projeto de carcaça de uma peça.
– Montagem rápida e fácil dos COB LEDs na luminária.
– Finalização rápida e fácil.

Indústrias atendidas:
– iluminação, letreiros e displays;
entre outras.

Aplicações:
spots;
– luminárias embutidas;
– iluminação de trilhos;
– iluminação de rua;
– iluminação geral;
– iluminação de horticultura;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp