Antenas omnidirecionais para estação de base e marítimas da Amphenol Procom

A Amphenol Procom tem em seu portfólio de produtos antenas de estação de base e marítimas de última geração. As antenas para estação de base aplicam-se a uma grande variedade de redes, como segurança pública, comunicação de missão crítica, redes LTE e IoT. São ricas em recursos, como baixo PIM; classificação PIP; resiliência a altas velocidades de vento, quedas de raios e ambientes perigosos com classificação ATEX. Seu pouco peso e perfil aerodinâmico reduzem as demandas de força estática que são necessárias para o mastro. Os materiais resistentes utilizados proporcionam um funcionamento ideal durante anos, mesmo em condições climáticas extremas.

Características principais:
– O elemento radiante é feito de tubo de latão e vedado em um tubo cônico de fibra de vidro de alta qualidade.
– Fornecidas com o suporte de mastro “LW” robusto – um suporte de montagem leve, multifuncional e revestido de epóxi feito de alumínio não corrosivo.
– Os parafusos em U e acessórios são feitos de aço inoxidável.
– Podem ser montadas em tubos de mastro vertical ou horizontal, de 16 a 54 mm de diâmetro externo.
– O cabo pode ser conduzido tanto pelo lado externo, quanto pelo lado interno do tubo do mastro.
– Para reduzir substancialmente o ruído causado por descargas atmosféricas, todas as partes metálicas da antena são aterradas em CC. Consequentemente, a antena tem um baixo DC através do cabo coaxial.

• CXL 70-1LW / …
– 0 dBd, verticalmente polarizada, antena omnidirecional estação base marinha que cobre a banda de 450 MHz em três modelos.
• CXL 70-3LW / …
– 3 dBd, verticalmente polarizada, antena omnidirecional estação base e marinha, que cobre a banda UHF em 4 modelos com sobreposição de até 10 MHz.

Indústrias atendidas:
– computadores, datacom e telecomunicações;
– militar, aeroespacial e de aviação;
entre outras.

Aplicações:
– segurança pública;
– comunicações de missão crítica;
– redes LTE e IoT;
– marítimas;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp