Heilind Electronics recebe o prêmio Distribuidor do Ano da Molex.

A Heilind Electronics, distribuidora líder global de componentes eletrônicos, foi reconhecida com o prêmio Distribuidor do Ano da Molex Américas deste ano. O prêmio é uma das várias distinções que a empresa recebeu no show da EDS em Las Vegas este mês – incluindo ser nomeada a Distribuidora de Eletrônicos Número 1 da Bishop & Associates. O programa de premiação anual da Molex reconhece as excelentes realizações de vendas, juntamente com a excelência operacional e de gestão na promoção dos esforços de marketing.

“Estou honrado em aceitar este prêmio em nome de todos na Heilind, disse Bob Clapp, fundador e presidente da Heilind Electronics. “Valorizamos nosso relacionamento colaborativo com a Molex, o que nos permite fornecer tecnologia inovadora aos nossos clientes e avançar no setor por meio de produtos de última geração. Nós realmente apreciamos este reconhecimento de nossos valores fundamentais de qualidade, inovação, integridade da cadeia de suprimentos e atendimento ao cliente.”

Como distribuidora de produtos Molex há mais de 45 anos, a Heilind oferece um conjunto completo de soluções e serviços da fabricante para muitos mercados, incluindo comunicações de dados, eletrônicos de consumo, veículos industriais, automotivos, comerciais e médicos.

“Estamos orgulhosos em reconhecer a Heilind por suas iniciativas de vendas inovadoras e crescimento excepcional nos mercados de tecnologia da Molex”, disse Fred Bell, vice-presidente de distribuição global da Molex. “Sua especialização e contribuições para nossos canais de distribuição trazem valor extraordinário para nossos clientes.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp