Vem aí a Heilind San Jose Fair e Tech Expo.

A Heilind Electronics americana realizará no próximo dia 13 de setembro em San Jose, Califórnia, sua feira e exposição tecnológica anual. Atendendo as demandas do mercado, o evento contará com mais de 70 fornecedores de componentes eletrônicos, proporcionando aos participantes a oportunidade de interagir diretamente com representantes de alguns dos principais fabricantes do setor. Estarão presentes na Heilind Tech Expo, entre outros: 3M, Amphenol Aerospace, Harting, Hirose, JAE, Molex, Omron e TE Connectivity.

“A Heilind San Jose Fair e Tech Expo é o fórum ideal para engenheiros, desde o projeto até a produção, para aprender em primeira mão sobre as mais recentes soluções de interconexão e sensores diretamente dos representantes dos fornecedores”, disse Ian Devey, gerente de filial da Heilind Electronics. “Este é um evento de networking obrigatório, localizado no coração do Vale do Silício.”

O evento será realizado no escritório da Heilind em San Jose, Califórnia, com entrada franca para todos os participantes. Para detalhes e para se inscrever, visite http://www.heilind.com/2018techexpo.

…..

Sobre a Heilind Electronics

A Heilind Electronics, Inc. é um dos principais distribuidores do mundo de conectores, relés, sensores, chaves, gerenciamento térmico e produtos de proteção de circuito, bornes, fios e cabos, acessórios para fiação e isolamento e produtos de identificação. Fundada em 1974, a Heilind possui escritórios nos EUA, Canadá, México, Brasil, Alemanha, Cingapura, Hong Kong e China.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp