Tecnologia de conexão rápida HARAX® IDC.

Conectores M8/M12 e Cabos Montados
Uma solução do novo parceiro da Heilind, a Harting

Em janeiro deste ano, a Heilind Electronics, uma das principais distribuidoras mundiais de componentes eletrônicos, anunciou a inclusão da Harting ao seu crescente portfólio de fabricantes de conectores. Com mais de 70 anos de experiência, a Harting é líder global no desenvolvimento e fabricação de soluções de interconexão industrial. E os clientes da Heilind Electronics Brasil (ex-Kotek Tecnologia) também terão acesso à tecnologia desse importante player do mercado.

Os produtos Harting são utilizados em uma grande variedade de indústrias, incluindo engenharia mecânica e de instalações, transmissão e entretenimento, automação de fábrica, geração e distribuição de energia, eletrônica industrial e telecomunicações. São soluções de conexão e cabeamento, componentes de rede e sistemas RFID. Os principais produtos incluem conectores PushPull, M8, M12 e 7/8″ e os conectores rectangulares Han-Modular®, que permitem a combinação de múltiplos meios em um único ponto de conexão.

Um bom exemplo do que o mercado brasileiro terá acesso através da Heilind Electronics Brasil é a tecnologia de conexão rápida HARAX® IDC da Harting – uma solução ideal para a montagem no próprio local – sem o uso de ferramentas especiais – de conectores RJ45 ou M8/M12 classificados para ambientes industriais. Essa revolucionária tecnologia de conexão IDC é inteligente, segura e fácil de manusear.

Destaques:
– os conectores circulares padronizados M8/M12 e 7/8″ estão presentes na instalação de máquinas e sistemas.
– a Harting oferece um portfólio de conectores M8/M12 e 7/8″ retos e 90º, que podem atender a todos os requisitos da indústria de automação.
– os alojamentos estão disponíveis em plástico com sistema de fixação em metal.
– além dos conectores circulares padrão para sensores/atuadores, a Harting oferece conectores circulares padronizados M12 para atender aos requisitos especiais de tecnologia de comunicação (Ethernet, Ethernet/IP, PROFINET, Profibus, Devicenet e CAN).
– a gama de produtos Harting compreende conectores, cabos de conexão montados e acessórios.
– o portfólio de conectores circulares também inclui a família de conectores M12 “har-speed”. Esses conectores são otimizados para aplicações de máquinas e sistemas com alta largura de banda, além de ter índice de proteção IP67.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

4 Comments

  1. Boa tarde, sou da empresa CMV de cachoeirinha e estou trabalhando em um projeto de um dos nossos equipamentos, necessito de conectores circular 7/8″ 6 pinos fêmea.

    Poderia nos indicar algum modelo

  2. Boa tarde, sou da empresa CMV de cachoeirinha e estou trabalhando em um projeto de um dos nossos equipamentos, necessito de conectores circular 7/8″ 6 pinos fêmea.

    Poderia nos indicar algum modelo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp