Sensores indutivos e fotoelétricos Contrinex, da Molex

Os tamanhos dos produtos finais no mercado industrial estão se tornando cada vez menores e, ao mesmo tempo, mais componentes são necessários para novas funções. A consequência é que designers de produtos enfrentam muitos problemas de projeto devido às crescentes restrições de espaço. Os sensores indutivos e fotoelétricos Contrinex, da Molex, são os menores sensores miniatura autônomos do mercado.

Situações de detecção de objetos claros ou transparentes (por exemplo, vidro, filme transparente, líquido etc.) são extremamente desafiadoras. Os sensores fotoelétricos Contrinex (aprovados pela Ecolab) usam tecnologia UV patenteada para realizar essa operação, garantindo eficiência na detecção de objetos transparentes com alcance de até 1200 mm.

Os OEMs automotivos e de automação industrial exigem sensores resistentes a choques, vibrações e produtos químicos. Essa linha de sensores tem uma construção em aço inoxidável de peça única. Classificados para IP68 e IP69K e dimensionados de M8 a M30, os sensores permitem detectar distâncias de até 40 mm.

Características principais:
– Classificação IP67 permite o uso em aplicações externas.
– Tecnologia ASIC.
– Menores sensores indutivos em miniatura autônomos com IO-link.
– Resistência à vibração e ao choque faz com que esses sensores resistam a ambientes agressivos

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais;
– automotiva;
entre outras.

Aplicações:
– máquinas de embalagem;
– manuseio de materiais;
– alimentos e bebidas;
– fábricas de envase;
– têxtil;
– máquinas-ferramenta;
– equipamentos móveis;
– logística;
– máquinas de solda;
– linhas de montagem;
– oficinas de pintura;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp