Blocos de terminais de montagem em PCB, da TE

Os blocos de terminais de PCB da TE Connectivity (TE) são projetados privilegiando a miniaturização. Seu design consiste em blocos de terminais de montagem em placa de uma peça e conectores de plugue de duas peças com conectores blindados 90° ou 180°, apresentando várias versões e métodos de terminação de fio. Os blocos de terminais de montagem em placa e headers são empilháveis ​​de ponta a ponta sem perda do passo.

Essa série de blocos de terminais permite montagem SMD, são de baixo perfil e em material resistente a altas temperaturas. Além disso, a capacidade de refluxo desses novos blocos abre oportunidades para aplicativos de automação de edifícios onde a economia de espaço é fundamental. Os blocos de montagem em placa da TE fornecem flexibilidade, estabilidade e maior versatilidade para aplicações de automação.

Características principais:
– As pequenas dimensões e a capacidade de refluxo são ideais para aplicativos de automação de edifícios, onde a economia de espaço é fundamental para reduzir o tamanho geral do dispositivo ou para aumentar o conteúdo eletrônico dentro do espaço de aplicativo existente.
– Terminação fácil e alinhada à tendência de movimentação da solda por onda para a de reflow, permitindo linhas de montagem automatizadas e opção de solda em ambos os lados da placa.
– Componentes menores e de baixo peso podem facilmente se tornar instáveis ​​durante o processo de soldagem. A adição de “pegs” de posicionamento aumentam a estabilidade, reduzindo significativamente os problemas durante o processo de soldagem.
– Passos: 3,5 mm / 0,138″; 3,81 mm / 0,15″; 5 mm / 0,197″.
-Tamanho do conector: fila única, 2-12 posições.
– Solda por reflow com capacidade para 260°C.

Indústrias atendidas:
– equipamentos industriais e de manufatura;
– iluminação, letreiros e displays;
– eletrodomésticos e controle de temperatura;
entre outras.

Aplicações:
– automação predial;
– HVAC;
– iluminação;
– elevadores;
– entrada e segurança do edifícios;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp