Patch Cords e conjuntos de cabos de fibra ótica, da Bel

• Patch cords compatíveis com os canais Cat5E e Cat6
Os patch cords Cat6 da Bel suportam comunicação de voz e a transmissão de velocidades de dados 1G, 2,5G e 5G. Também oferecem patch cords Cat5E que suportam velocidades de dados 1G e 2,5G. Apresentam material de revestimento de PVC classificado pela UL em vários comprimentos e cores, junto com aliviadores de tensão na cor do cabo.

• Patch cords compatíveis com componentes Cat6 e Cat6A
Os patch cords Cat6 da Bel suportam comunicação de voz e a transmissão de velocidades de dados 1G, 2,5G e 5G. Também oferecem patch cords Cat6A que suportam velocidades de dados de até 10G. Apresentam material de revestimento de PVC classificado pela UL em vários comprimentos e cores, junto com aliviadores de tensão na cor do cabo. Todos esses patch cords têm desempenho de transmissão 100% testados. Os Cat6 não blindados e os Cat6A blindados estão disponíveis em cabos flexíveis de diâmetro pequeno, com 28 AWG.

• Conjuntos de cabos de fibra ótica
Os cabos de fibra ótica da Bel são projetados para serem usados ​​em vários tipos de ambientes, devido ao design de cabo com buffer apertado. Todos os conjuntos de fibra óptica da Bel são construídos com cabo de fibra duplex com revestimentos de PVC. Oferecem uma variedade de configurações simples e multimodo para aplicações variadas de alta velocidade e alta largura de banda. Ambos os conjuntos simples e multimodo estão disponíveis em comprimentos de 1m, 2m, 3m, 4m e 5m. Os conjuntos monomodo têm um diâmetro de cabo de 2,0 mm e os conjuntos multimodo têm um diâmetro de cabo de 3,0 mm. As configurações de cores dependem das configurações finais. Esses cabos também são compatíveis com versões anteriores de LANs.

Indústrias atendidas:
– iluminação, letreiros e displays;
– computadores, datacom e telecomunicações;
– sistemas de jogos e vendas;
– bancos e sistemas de escritório;
– eletrônicos de consumo;
entre outras.

Aplicações:

• Aplicativos Power of Ethernet (PoE)
– relógios digitais sincronizados com PoE;
– telefones PoE;
– PoE displays;
– alto-falantes com alimentação IP;
– sistemas e câmeras de segurança;
– controles de temperatura;
– monitoramento de energia;
– controles de luz;
– sistemas de alarme de incêndio;
etc.

• Equipamentos de teste e medição
– teste elétrico;
– leitura do medidor e sensor;
– teste de rede;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp