ICM 2×1 MagJack, da Bel Magnetic Solutions

A marca MagJack de ICMs 2×1 1GBase-T 30W e 60W PoE combina duas portas Ethernet RJ45 em um conector magnético. Seu projeto resulta em ICMs pequenos, mas robustos, que podem injetar com segurança 30W ou 60W de potência. Esses ICMs são uma solução ideal para clientes que procuram economizar espaço na placa, empilhando conectores RJ45, agrupando o magnetismo Ethernet dentro do conector e permitindo que o magnetismo injete potência nas linhas de dados.

Os ICMs MagJack PoE de 1GBase-T 30W e 60W operam em condições industriais adversas, sem degradar o desempenho. Suportam uma ampla variedade de aplicações Ethernet de 1GBase-T e estão disponíveis em uma faixa de temperatura operacional industrial de -40°C e 85°C. Com 30W ou 60W. Também permitem que diferentes opções de energia sejam consideradas com base nas exigências do produto final e no orçamento disponível para o projeto.

Esses produtos são indicados para o desenvolvimento de itens como switches, roteadores, computadores de placa única e controladores Ethernet. Como os equipamentos de comunicação estão se tornando capazes de fornecer ou aceitar potência via Ethernet, surgiu a necessidade de usar conectores menores e de maior densidade, e com essa funcionalidade.

Características principais:
– Atende a todos os requisitos elétricos IEEE 802.3 1GBase-T, incluindo RL, IL, Hi-pot e parâmetros de modo comum.
– Opera de -40°C a 85°C ou conforme especificado.
– 100% Hi-pot testado em produção.
– Combina 2 portas Ethernet RJ45 em 1 conector.
– Disponível com opções de 30W ou 60W.
– LEDs opcionais.
– UL reconhecido.
– Compatível com RoHS 6/6.

Indústrias atendidas:
– computadores, datacom, telecomunicações;
entre outras.

Aplicações:
switches Ethernet;
– roteadores de rede;
– controladores Ethernet industriais;
– repetidores Ethernet PoE;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp