Conector USB Tipo B 2.0, da Stewart

Os conectores Stewart USB Type-B têm opções de configuração vertical e horizontal e podem suportar velocidades de dados de até 480 Mbps para aplicativos USB 2.0. Seu pino protetor com design “perna de sapo” aumenta a confiabilidade durante o processo de soldagem e ao longo do ciclo de vida do produto. Todos os conectores USB Stewart são banhados com 30 micro polegadas de ouro em cada contato para que possam suportar uma corrente de pico de 1,5 A por contato. Também são moldados em plástico LCP, o que permite temperaturas operacionais estendidas de -55°C a 85°C.

São projetados para atender à crescente demanda da indústria por soluções econômicas, onde espaço e taxas de dados mais rápidas são essenciais. Esses conectores USB 2.0 Tipo B da Stewart são muito robustos e altamente confiáveis, ​​são usados ​​em dispositivos IoT, impressoras e dispositivos compactos de energia.

Características principais:
– Material plástico de alta temperatura usado para refluxo ou soldagem por onda.
– Todas as configurações são blindadas.
– Configuração de receptáculo tipo B para todas as ofertas USB.
– Disponíveis em 90º e vertical

Indústrias atendidas:
– computadores, datacom, telecomunicações;
– bancos e sistemas de escritório;
entre outras.

Aplicações:
– dispositivos de armazenamento portáteis;
– aplicativos IOT;
– impressoras;
– scanners;
– aplicativos de áudio;
– aplicativos de diagnóstico;
– equipamentos POS;
– servidores;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*