Conectores Card Edge, da TE

O amplo portfólio de conectores Card Edge da TE oferece conexão segura, confiável e customizável para alimentação de alta corrente. Além disso, atende os requisitos da Common Redundant Power Supply (CRPS). A linha, agora, está sendo ampliada com o lançamento de conectores Card Edge de fileira única e alta densidade (HD) ou HD Plus (HD+), que suportam a classificação atual que varia de 5.2A/passo a 46A/passo.

Características principais:
– Opções de classificação de corrente padrão, média, alta e premium, variando de 5,2 A/passo a 46 A/passo, suportando até 3400 W.
– Compatíveis com a interface CRPS: conectores de alimentação de borda de placa de feixe único e HD+ 8 feixes.
– Configurações de orientação de PCB expansivas: ângulo reto, vertical.
– Segurança aprimorada: com certificação UL e TUV.
– Corrente mais alta, densidade mais alta e melhor desempenho térmico através do design de contato inovador da TE – contato com design pass through de duas camadas aceita materiais mais espessos.

Indústrias atendidas:
– sistemas médicos;
– telecomunicações;
entre outras.

Aplicações:
– unidades de fonte de alimentação (PSU) e transmissão de energia entre placas. Ex.: raiser card para datacenters (switches, servidores, armazenamento, roteadores);
– unidades de rádio remotas;
– estações base;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

2 Comments

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp