Sensores avançados Laser Dust SM-UART-04L, da Amphenol.

Alta precisão e rápida resposta na detecção de partículas finas de poeira.

Os sensores de poeira em partículas SM-UART-04L, da Amphenol, foram projetados para uma ampla gama de aplicações de monitoramento de qualidade do ar, em que a poeira fina precisa ser medida. As aplicações incluem medidores de qualidade do ar e purificadores de ar para monitoramento e controle residencial e industrial. Seu design óptico utiliza a tecnologia laser, que permite aos clientes obter excelente desempenho com confiabilidade. Os sensores SMUART-04L são uma solução ideal para aplicações industriais e de consumo.

Baseados em tecnologia laser PM2.5, detectam a concentração de partículas de poeira no ar usando um método óptico. Um diodo emissor de luz laser (LED laser) e um sensor fotográfico estão dispostos opticamente no dispositivo. O sensor fotográfico detecta a luz LED refletida pelas partículas de poeira no ar. O sensor pode detectar pequenas partículas de poeira doméstica, pelo padrão de pulso de saída do sinal.

Características principais:
– Sensores ópticos de pó a laser.
– Alta precisão.
– Resposta rápida.
– Saída UART.
– Tamanho compacto.
– Estilo de montagem flexível.

Indústrias atendidas:
– aparelhos e controles climáticos;
entre outras.

Aplicações:
– monitoramento interno da qualidade do ar;
– filtros e purificadores de ar;
– condicionadores de ar e HVAC;
– monitoramento externo de poeira;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp