Conectores Poke-in BUCHANAN WireMate ITB, da TE Connectivity.

Tempo de instalação reduzido e flexibilidade extra para reutilização e substituição de fios.

Os conectores Inverted Thru-Board (ITB) vieram se juntar à família BUCHANAN WireMate da TE Connectivity (TE), especialmente projetada para uso em módulos lineares e circulares de LED encontrados em todos os tipos de sistemas de iluminação comercial e industrial. Os headers exclusivos permitem o fornecimento de energia pelo lado inferior das PCBs, eliminando problemas de layout de trilhas no lado superior. Fáceis de usar, esses novos conectores ajudam a reduzir o tempo de instalação e fornecem flexibilidade extra para reutilização e substituição de fios.

Possuem perfil reduzido: medem apenas 2 mm de altura acima da superfície superior da PCB. Têm design modular para até cinco conexões de fio e em cores diferentes, o que ajuda os instaladores a evitar erros na hora da montagem. Estão em conformidade com a norma UL 1977 para conectores de uso em aplicações de dados, sinal, controle e energia.

Características principais:
– Tecnologia de conexão confiável (sem prensagem de fios) para conexão rápida e fácil.
– O conector Inverted Thru-Board (ITB) tem o perfil reduzido o que propicia um bom efeito de iluminação.
– O recurso de desconexão do fio facilita o retrabalho; e o design robusto do mecanismo ajuda a evitar danos durante a montagem e o retrabalho do fio.
– Seu design de baixo perfil proporciona economia de espaço.
– Design com possibilidade de montagem lado a lado, espaçamento de 4 mm.

Indústrias atendidas:
– iluminação, letreiros e displays;
entre outras.

Aplicações:
– iluminação comercial;
– iluminação de escritório;
– iluminação industrial;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp