Conectores 12G-SDI BNC Série BNC0, da JAE.

Têm durabilidade de 5000 ciclos de acoplamento.

A JAE desenvolveu um receptáculo reto para aumentar a linha de produtos da série BNC0. A série BNC0 inclui conectores coaxiais com um recurso de montagem superior e desempenho de alta frequência, compatíveis com 12G-SDI (SMPTE ST-2082 1), ideais para transmissão não compactada em 4k. Atende a uma ampla gama de aplicações, juntamente com seus receptáculos de 90º existentes.

Recentemente, houve um aumento no uso equipamentos de vídeo de alta resolução 4k/8k em várias aplicações, como equipamentos de transmissão, câmeras de rede e equipamentos médicos. Isso levou a um aumento no volume de dados de vídeo, o que requer um aumento nas velocidades de transmissão. Para atender a essa tendência do setor, houve uma grande demanda por interfaces correspondentes, incluindo conectores.

Convencionalmente, a transmissão de vídeo não compactada em 4k exigia o uso de quatro canais 3G-SDI. No entanto, havia preocupações da indústria sobre os espaços dos fios necessários para essa interface. Para aliviar essas preocupações, há uma demanda crescente por um conector padrão 12G-SDI capaz de transmitir vídeo não compactado por um único canal. A JAE desenvolveu um conector coaxial BNC que está em conformidade com este padrão e com os requisitos da indústria e está ganhando popularidade. A JAE desenvolveu o receptáculo reto para adicionar à programação.

Características principais:
– Projetados com margem de características elétricas suficiente para atender ao padrão 12G-SDI, mesmo com o uso da placa geral FR-4.
– Seu design economiza espaço, graças à redução da parte interna do painel do corpo do conector.
– Quando vários conectores são montados, o passo mínimo entre conectores adjacentes é de 16 mm.
– Têm durabilidade de 5000 ciclos de acoplamento.
Montagem de painel utilizando parafusos standards (M2.6).
– Suas carcaças compactas permitem reduzir o tempo de montagem (por exemplo, tempo de pré-aquecimento).

Indústrias atendidas:
– eletrônica médica;
entre outras.

Aplicações:
– equipamentos de radiodifusão;
– vários tipos de equipamento AV;
– equipamento de medição;
– câmeras de rede;
– equipamentos médicos;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp