Panduit confere à Heilind Electronics dois prêmios de Top Distribuidor de Eletrônicos.

A Heilind Electronics, principal distribuidora de componentes eletrônicos em todo o mundo, foi recentemente reconhecida com dois prêmios da Panduit: Top Distribuidora de Eletrônicos na categoria Geração de Receita Anual e Top Distribuidora de Eletrônicos na categoria Crescimento Contínuo Anual. Essas são duas das muitas distinções que a empresa recebeu durante a realização da EDS em Las Vegas no mês de maio/19 – incluindo ser nomeada a Distribuidora de Eletrônicos Número 1 pela sétima vez consecutiva pela Bishop & Associates.

“Como um dos nossos principais distribuidores para a unidade de negócios de Infraestrutura Industrial e Elétrica da Panduit, queríamos reconhecer os resultados alcançados por esse grande parceiro, a Heilind, disse Patrick Ryan, Gerente de Canal – NA Distribution, da Panduit. “A parceria e atendimento fornecidos pela Heilind aos nossos clientes em comum são extraordinários. Obrigado, Heilind, por impulsionar o crescimento e atender bem o cliente neste ano e nos futuros. ”

As premiações anuais da Panduit são baseadas no seu ano fiscal e consideram fatores de desempenho como maior receita e crescimento em vendas – os quais contribuíram para o recebimento desses prêmios pela Heilind.

“É uma honra sermos reconhecidos por nossa parceria e contribuições contínuas com a Panduit, disse Alan Clapp, vice-presidente de negócios de fornecedores da Heilind Electronics. “Esses prestigiosos prêmios são o resultado do trabalho e comprometimento de todos os funcionários da Heilind. É nossa missão contínua superar as expectativas de nossos clientes e fornecedores, demonstrando desempenho, confiança e inovação em todas as transações comerciais.”

A Heilind Electronics é o maior distribuidor de produtos eletrônicos da Panduit e mantém o maior estoque de produtos da marca, incluindo fios e cabos; rótulos e produtos de identificação; conectores e hardware. Esses itens abrangem vários mercados, incluindo indústria de computadores, comunicação de dados, telecomunicações, equipamentos industriais e de manufatura, eletrônicos médicos, produtos eletrônicos de consumo e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp