Soluções Sensata para Sistemas de HVAC com chillers e boilers.

Mais um importante parceiro da Heilind Electronics do Brasil.

A Sensata é uma empresa global de tecnologia, líder no desenvolvimento, fabricação e venda de sensores e controles personalizados e inovadores para aplicações de alto grau de exigência – como disjuntores térmicos em aeronaves, sensores de pressão em sistemas automotivos e dispositivos de controle de temperatura e corrente em motores elétricos.

Um dos segmentos em que a Sensata se destaca é no fornecimento de soluções para monitorar processos de aquecimento, ventilação e ar condicionado de ambientes internos de edifícios (HVAC). Essas soluções vão desde os sensores que permitem aos usuários monitorar o sistema até disjuntores para proteção, conforme pode ser visto em detalhes neste vídeo da Sensata University (em inglês).

Sensores de pressão, por exemplo, são vitais para monitoramento de sistemas HVAC. Os sensores de pressão Sensata ajudam na detecção da pressão dos elementos refrigerantes e de outros meios líquidos enquanto eles circulam por todo o sistema.

Os sensores de temperatura e interruptores Sensata são igualmente importantes, pois são usados para monitorar com eficiência e precisão a temperatura dos meios líquidos. Os switches e relés são usados ​​para ligar/desligar várias partes do sistema de HVAC durante toda sua operação. Os relés garantem operações silenciosas e de longa duração, com reduzida necessidade de manutenção e aumento do conforto ambiente para os usuários finais.

Os componentes de controle de potência são usados ​​para proteger os sistemas de HVAC de picos de energia. E os disjuntores garantem tolerância às oscilações e integridade no sistema de HVAC mesmo em longos períodos de instabilidade do conjunto.

Todo esse leque de soluções da Sensata para seus projetos de HVAC agora fazem parte do portfólio de produtos a que você tem acesso através da Heilind Electronics do Brasil, subsidiária brasileira da Heilind Electronics, distribuidora líder global de componentes eletrônicos e distribuidora autorizada da marca.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp