Han-Eco 10A e 16A com capa e carcaça, da Harting.

Versão outdoor usa tecnologia click & mate, agilizando as operações.

As capas e as carcaças para ambientes externos Han-Eco 10A e 16A da Harting são fabricadas com plástico leve de alto desempenho à prova de corrosão. Oferecem compatibilidade de encaixe com capas e caixas metálicas nos tamanhos 10A e 16A. Todas as características dos capôs e caixas são as mesmas das versões padrão, mas a vedação da versão externa Han-Eco é FPM.

O FPM é um material vedante fluororubber com uma alta resistência contra influências ambientais. É o material padrão da Harting para vedações para uso externo.

O Han-Eco tem o mesmo painel recortado que as caixas montadas em anteparo de metal da Han-A. A montagem das pastilhas do lado traseiro da carcaça montada no anteparo é possível com um corte de painel alternativo. A versão para uso externo Han-Eco permite flexibilidade no tamanho das prensa-cabos (M20 e M25) e economiza tempo com a tecnologia click & mate.

Características principais:
– a versão outdoor usa vedação FPM com alta resistência a condições ambientais adversas.
– acoplamento compatível com capas metálicas e caixas de tamanho 10A e 16A.
– economiza tempo, graças à tecnologia click & mate.
– flexibilidade no tamanho dos prensa-cabos (M20, M25).
– mesmo painel cortado que as caixas montadas em anteparo de metal da Han-A.
– a montagem de insertos a partir do tamanho traseiro da carcaça montada no anteparo é possível com o painel alternativo recortado.

Aplicações:
– em situações sujeitas a influências ambientais.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp