Conheça o novo armazém da Heilind Electronics de Ohio (EUA).

Assista o vídeo em time-lapse da construção do novo armazém da Heilind em Ohio, EUA. Inaugurado em 2018, ele veio se somar às outras unidades da empresa ao redor do mundo. São ao todo operações em 40 cidades dos EUA, além do Canadá, México, Brasil, China, Hong Kong, Singapura, Índia, Taiwan, Malásia, Indonésia, Vietnã e Tailândia.

A Heilind Electronics é o 7º maior distribuidor de componentes eletroeletrônicos dos EUA – EDN, 2010. Ao todo distribui mais de 100 marcas de 21 categorias de produtos, atendendo segmentos como industrial, automotivo, de comunicações, testes e medição, médico, de energia e de iluminação.

 

A grande rede de distribuição, combinada com o maior inventário de interconexões do mundo e soluções inovadoras de gerenciamento da cadeia de suprimentos, credenciam a Heilind a dar suporte às mais variadas necessidades de interconexão de sua empresa ou projeto.

A subsidiária brasileira da empresa, a Heilind Electronics Brasil, coloca tudo isso a seu alcance através do seu escritório no país, ou, se for da sua conveniência, pelo sistema Ex-Works. Nessa modalidade, a Heilind brasileira faz o meio de campo para você importar os produtos diretamente da Heilind norte-americana. Sua empresa ganha ainda mais em competitividade, aproveitando as vantagens desse sistema – facilidade de acesso aos produtos, sem abrir mão da agilidade e rapidez que você precisa.

Para mais informações sobre o sistema Ex-Works ou para solicitar orçamentos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp