Heilind Electronics vai expor na Electronica em Munique, Alemanha.

A Heilind Electronics estará expondo em Munique, Alemanha, em novembro, durante a Electronica – a maior feira e conferência de eletrônicos do mundo.

No evento, a Heilind apresentará a ampla linha de itens que distribui, incluindo produtos de interconexão, eletromecânicos e sensores de mais de 170 marcas líderes. Entre os destaques, conectores militares e comerciais, conectores de fibra ótica e acessórios para conectores; sensores de força, torque, torção, pressão, temperatura e CO2. São soluções que atendem vários mercados, incluindo automação, aeroespacial, defesa, energia verde, industrial, marinha, médica, casas inteligentes, espaço e transporte.

Evento bienal com o “quem é quem” na indústria eletrônica, a Electronica atrai mais de 70.000 visitantes de 84 países. A exposição acontecerá na Messe München em Munique, Alemanha, de 13 a 16 de novembro de 2018. O stand da Heilind ficará no Hall B2, no. 319 e contará com a presença de representantes dos escritórios da Europa, América do Norte e Ásia.

Quem estiver na Alemanha durante esse período, vale a visita. Mas é sempre bom lembrar que todos os produtos que estarão em exposição na Electronica podem ser encontrados aqui, na subsidiária brasileira da empresa, a Heilind Electronics Brasil. Para mais informações ou orçamentos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp