Heilind Electronics e JAE apresentam webinar sobre soluções de interconectividade para projetos de dispositivos portáteis.

A Heilind Electronics (EUA), distribuidora líder global de componentes eletrônicos, em parceria com a JAE Electronics apresenta neste dia 23 de outubro o webinar “Optimized Interconnect Solutions for Design Flexibility in Portable Devices”.

Os especialistas da JAE discutirão o surgimento do conector USB tipo C e do padrão de cabos, fornecendo insights para os engenheiros sobre uma variedade de opções e vantagens de design. Tópicos específicos incluirão níveis de energia ideais, dados e vídeo, juntamente com as diferentes opções de conectores e cabos disponíveis para cada aplicação.

O evento também destacará como as opções de conectores compactos da JAE podem ajudar com os desafios de projeto encontrados devido ao formato do alojamento do dispositivo ou às diferentes alturas dos componentes montados em uma placa. Incluído nesta discussão estará o uso de conectores FPC compactos como uma opção de interconexão interna adicional para conexões externas de E/S e da placa principal.

Além de fornecer uma plataforma para discutir a flexibilidade do projeto com especialistas em produtos, o webinar beneficiará engenheiros de projeto e gerentes de commodities que desejam aprender mais sobre tecnologias emergentes em torno de dispositivos portáteis e opções de design.

Esse seminário online informativo é gratuito e será realizado no dia 23 de outubro de 2018, às 14h ET (15h no horário de Brasília). Participantes interessados ​​podem se inscrever online neste link.

Nota: USB Type-C é uma marca comercial da USB implementers Forum, Inc.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp