Conectores Bantam Micro Bayonet, da Amphenol.

Projetados para aplicações aeroespaciais que exigem alto desempenho.

O desenvolvimento da série de produtos Bantam Bayonet da Amphenol para aplicações aeroespaciais foi motivada pela necessidade de substituir os conectores D-Sub e tradicionais de alto custo por uma alternativa de baixo custo, sem abdicar do elevado desempenho exigido pelas aplicações críticas de voo atuais. Os conectores circulares Bantam garantem altos ciclos de acoplamento, juntamente com uma excelente ligação elétrica shell-to-shell para EMI, referência de conectores robustos. São uma solução com a chancela da Amphenol, e que atende ao seu orçamento e suas metas de desempenho, preenchendo a lacuna entre os conectores de nível militar mais robustos e os conectores de nível de consumo.

Esses conectores utilizam um robusto mecanismo de acoplamento de baioneta tripla junto com uma mola interna de aterramento EMI para fornecer excelente condutividade shell-to-shell. Várias opções de montagem estão disponíveis, incluindo configurações de montagem em linha e duas configurações de montagem em flange. A série Bantam da Amphenol atende aos requisitos RoHS e EWIS para o ambiente de cabine aeroespacial.

Características principais:
– alta densidade.
– conformidade com diretivas EWIS e RoHS.
– o acoplamento de baioneta fornece bloqueio rápido e positivo.
– possuem interconexão de alta confiabilidade para aplicações exigentes.
– são compactos e leves.

Indústrias que atende:
– aeroespacial.

Aplicações:
– iluminação de proximidade;
– sensores;
– conexões in-line;
– conexões para painéis e equipamentos;
entre outras.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp