Conectores Heavy Duty da TE para uso em ambientes agressivos.

Destaques: faixa de proteção de até IP69k, corrente de 10 a 250A e até 216 contatos.

A TE Connectivity apresenta os HDC (Heavy Duty Connectors), uma solução de conectividade indicada para uso em ambientes adversos. A classificação de proteção de até IP69K e 1000 horas no teste de resistência à corrosão garantem desempenho duradouro, proporcionando maior tempo de atividade da máquina. Os conectores HDC são de rápida instalação e possuem proteção contra riscos ambientais – incluindo água, poeira, produtos químicos, temperatura, vibração, choque mecânico e alta pressão. Devido ao seu design modular, seu tamanho é reduzido, o que facilita montá-los em locais com pouco espaço. Podem ser montados em praticamente qualquer configuração para aplicações pesadas.

Os Heavy Duty Connectors são compostos por três elementos principais: insertos, contatos e capas ou carcaças. Os insertos e contatos são modulares e montados juntos para fornecer desempenho elétrico. As capas ou carcaças são feitas de metal ou termoplástico. Robustas, fornecem proteção mecânica e ambiental ao conector. A carcaça anticorrosiva à prova d’água garante que os produtos HDC da TE trabalhem em ambientes agressivos e atendam às necessidades de conexão dos clientes.

Outra importante característica dos HDC é que suportam uma ampla gama de exigências elétricas, como por exemplo uma corrente nominal de 10A a 350A. O sistema modular oferece um alto grau de flexibilidade para que os clientes personalizem suas soluções para diferentes aplicações sem a necessidade de modificações.

Características principais:
– projetados para um desempenho confiável sob as mais exigentes condições de operação e também em condições ambientais adversas.
– conectores retangulares: cada conector é formado por três componentes: base, carcaça e insertos modulares (macho e fêmea).
– os sistemas modulares permitem oferecer potência e sinal em um único conector.

Indústrias que atende:
– energia eólica;
– robótica;
– construção;
– embalagem e impressão;
– tabaco;
– equipamentos ferroviários;
– automação;
entre outras.

Aplicações:
– máquinas em geral;
– equipamentos de automação e robótica;
– transporte ferroviário;
– distribuição de energia
– energia renovável;
– máquinas de construção;
– luz e som profissionais;
etc.

Para mais informações ou orçamentos a respeito deste e de outros produtos, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp