Heilind Electronics Brasil recebe o prêmio Molex Distributor of The Year 2017.

O reconhecimento é dado a empresas que contribuem significativamente com o crescimento de vendas da marca.

Como faz anualmente, a Molex anunciou os ganhadores do seu tradicional Molex Distributor of The Year Award (Prêmio Distribuidor do Ano da Molex), relativo a 2017. E a Heilind Electronics Brasil teve reconhecida sua excelência na distribuição dos produtos da marca, recebendo o prêmio mais importante concedido pelo fabricante aos seus parceiros comerciais.

Para fazer jus ao Molex Distributor of The Year Award, os contemplados passam por um processo de avaliação e são selecionados com base em critérios como crescimento de vendas ano a ano, conversão de projetos, retenção de clientes e engajamento com a marca. “A Molex é um parceiro estratégico da Heilind Electronics Brasil, e receber esse reconhecimento nos deixa orgulhosos e nos incentiva a investir cada vez mais nos laços que nos unem”, afirma Carlos Oliva, diretor comercial da Heilind Electronics Brasil para a América do Sul. “Esse prêmio é resultado direto do esforço de nossa equipe, que seguirá ainda mais motivada a gerar oportunidades de negócios, conquistar novos projetos e novos clientes”.

Sobre a Molex
A Molex é uma empresa que reúne inovação e tecnologia para fornecer soluções em componentes eletroeletrônicos para clientes em todo o mundo. Com presença em mais de 40 países, suas soluções e serviços atendem vários segmentos, incluindo o de comunicações de dados, de eletrônicos de consumo, industrial, automotivo, de veículos comerciais e de equipamentos médicos.

Para mais informações ou orçamentos a respeito dos produtos da Molex, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp