Heilind Electronics amplia seu contrato de distribuição com a Essentra Components.

Agora, os produtos da Essentra passam a ser vendidos também por meio da Heilind Electronics Brasil.

A Heilind Electronics, líder global na distribuição de componentes eletrônicos, acaba de ampliar seu acordo comercial com a Essentra Components, fornecedora global de acessórios e hardware industriais. Essa mudança tornará a Heilind Electronics Brasil, subsidiária da Heilind no Brasil, a distribuidora autorizada dos produtos Essentra em toda a América do Sul.

“Estamos muito animados com a inclusão da Essentra ao nosso line card e para promovê-la em toda a América do Sul”, disse Carlos Oliva, diretor comercial da Heilind Electronics Brasil para a região. “Essa adição estratégica permitirá que a Heilind ofereça uma seleção mais ampla de componentes para seus clientes.”

A Heilind irá estocar e fornecer os produtos Essentra a partir de seu depósito em Visalia, Califórnia, com entrega em dois dias para clientes de toda a América do Sul.

Sobre a Essentra Components

A Essentra Components (http://www.essentracomponents.com) é um fabricante global de componentes em injeção plástica, vinil e metal. Com milhares de componentes em seu catálogo padrão, infinitas possibilidades de personalização de produtos e ampla capacidade de produção, a linha Richco da Essentra tem um amplo espectro de aplicações em praticamente todos os setores industriais. Suas abraçadeiras, acessórios para fixação e amarração de fios e cabos, suportes para placas de circuito, entre outros, podem ser encontrados nos produtos dos principais fabricantes de linha branca, equipamentos médicos e quase todos os itens que contenham uma placa de PCB.

Para mais informações ou orçamentos a respeito dos produtos da Essentra, ligue para 11 3017-8797. Se preferir, envie um e-mail para Vendas – Kotek-Heilind.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


*

× Envie-nos um Whatsapp